A grandeza de uma nação, mede-se pela forma como trata os seus animais...
Gandhi

Ajudem! Há muitos meninos a precisar!!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

26 dezembro 2007

O Leão e o Tigre

Os meus amados bonecos da Nici! Disseram me "faz me duas placas pa porta dos quartos...com o que tu quiseres!" e prontos, vai daí que eu trabalho muito bem (acho eu, corrijam me por favor) quando me dão largas á imaginação! Os Wild Friends da nici foram vitimas das minhas tintas desta vez...acho que resultou muito bem!! 5.50 kanukices cada

5 comentários:

Marina disse...

Que lindos!! Também adoro os animais da nici. mas em consigo escolher um como preferido. são todos tão fofos!!! lol
Tens mto jeito para pintar. porque não fazes umas telas? iam ter muita saída de certeza!
bjinhos e boas entradas no novo ano de 2008

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
também tenho cá em casa uma fã da NICI, que eu particularmente tb gosto bastante!
Ficou lindissimo este teu trabalhinho, muitos parabens!
Boas entradas em 2008 e um grande beijinho para ti
Maria Lemos

by Maggie 2u disse...

vim deixar os meus votos de um excelente 2008.
espero que consiga concretizar todos os seus sonhos e ambições, muita saúde e muita paz.
Beijos

Unknown disse...

Estes bonecos são de facto um encanto e as tuas plaquinhas ficaram deslumbrantes!!
Beijinhos,
Lia.

Lurdes disse...

Tão lindos.