A grandeza de uma nação, mede-se pela forma como trata os seus animais...
Gandhi

Ajudem! Há muitos meninos a precisar!!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

30 janeiro 2008

E mais um!!

Pois, e aki vai mais um desafio... passado pelas miudas do costume: Pintarolas e Rosita!
  • A minha maior Felicidade é: ver um mundo onde tudo seja equilibrado e nao haja ninguem a sofrer!
  • O meu pior pesadelo seria: ver desaparecer todos os que amo.
  • Os meus objectivos são: conseguir ser feliz
  • O meu sonho realizado: ainda falta muito para alguem grande sonho ser realizado.
  • A minha maior derrota seria: ver tudo aquilo em que acredito ser destruido!
  • A melhor palavra dita é: aquela que chega quando mais precisamos
  • A pior palavra para se dizer: "odeio-te"
  • Um mundo melhor seria: Aquele em que todos respeitem o mundo em que vivem!
  • Resumo a amizade como: Algo mais frágil do que às vezes parece!
  • Resumo a falsidade como: um mal crescente!! =(
  • Eu acrescento: ervas aromáticas na salada! LOL
  • Deus é: Um nome por quem muitos lutam e muitos morrem!
  • O que diria a alguém trsite seria: Estou aqui para o que for preciso!
  • Eu sou: Uma tagarela!!!

Ufah!! Tava a ver que não!! tá feito!!

E agora façam voces as honras e respondam se gostarem do desafio!!!

Nenhum comentário: