A grandeza de uma nação, mede-se pela forma como trata os seus animais...
Gandhi

Ajudem! Há muitos meninos a precisar!!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

30 janeiro 2008

Mais desafios!

Mais desafios! Este foi me passado pela Pintarolas e pela Rosita! (como de costume!) e aqui vão as minhas respostas!
  • Se eu fosse: uma miuda cheia d dinheiro!
  • Era: capaz de realizar mais sonhos
  • Não era: egoísta!
  • Tinha: a possibilidade de resolver certos problemas
  • Não tinha: tanta coisa que me precupasse!
  • Dava: tudo o fazia falta aos k me rodeiam e que amo, e um lar a todos os bichanos abanonados e maltratados!
  • Não dava: nada a quem nao o merecesse!
  • Fazia: Uma grande viagem e tratava de arranjar dinheiro para ajudar quem precisasse!
  • Gosto de: ver os outros felizes
  • Não gosto: de quem me maltrata a mim, aos que amo, e a kem maltrata animais!
  • Sou: tarada por eles!
  • Não sou: uma miuda cheia de dinheiro!
  • Desejo: ser Feliz!
  • Não desejo: Sofrer
  • Vou construir: algo melhor em cada gesto que tomo!
  • Vou destruir: o meu planeta se nao souber cuidar dele!
  • O meu planeta chama-se: Felicidade
  • É: equilibrado em todos os sentidos
  • Lá existe: Justiça e Paz para todos os que lá vivem!
  • Não existe: gente com más intenções!
  • Há muita: Gente Feliz!
  • Há poucos: mal dispostos!
  • A comida lá: é sempre saborosa
  • Procuro ser: sempre correcta e honesta
  • Serei Sempre: uma tola!´
  • Era capaz de: falar e fazer grandes coisas para defender as causas que acredito!
  • A minha frase ou lema de vida: são 2: "não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!" e "A grandeza de uma nação avalia-se pela forma como trata os seus animais!"

Bem, tá respondido!

Passo o desafio a todas as meninas k passam aki e acham piada ao meu blog!

Nenhum comentário: