A grandeza de uma nação, mede-se pela forma como trata os seus animais...
Gandhi

Ajudem! Há muitos meninos a precisar!!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

13 fevereiro 2008

Mais uma caixinha para o Dia dos Namorados! Um bocadinho tarde, é certo, mas não consegui colocar nada aqui antes!
Utilizei uma técnica quer ainda não sei bem como se chama... utilizei pela primeira vez um pincel chanfrado (lol) e enervei me muito, porque a coisa não saia como eu keria...mas lá acabei e acho que o resultado não foi mau!
7,50€

4 comentários:

Maria Lemos disse...

E aqui tb um coração lindo...gostei imenso!
Parece que o amor anda no ar...será?
beijinhos para ti
Maria Lemos

Cor de Mel disse...

Linda, linda!! Adoro vermelho e portanto, tudo o que seja nessa cor, tem logo a minha aprovação!!
Beijinhos,
Lia.

Anônimo disse...

Olá... Gostei desta tua caixinha... Está bonita! Provavelmente inspirada na minha...
Beijinhos gordos...

os bigodes coloridos da calita disse...

Peço desculpa por ter clicado para publicar o comentário anterior sem preencher os campos todos...
Beijinhos