A grandeza de uma nação, mede-se pela forma como trata os seus animais...
Gandhi

Ajudem! Há muitos meninos a precisar!!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

01 fevereiro 2008

Um Desafio!!

Vou participar numa Troca em Cadeia! Tava a passar na http://magadesign.blogspot.com e como fui uma das 3 primeiras pessoas a comentar o post vou ganhar um miminho!! Os 3 primeiros comentários a este post vão receber um miminho feito por mim. Tenho 365 dias para vos enviar a prendinha..... Quem for contemplado compromete-se a colocar nos respectivos blogs esta iniciativa. 1...2...3.... vamos ver quem chega 1º !!

3 comentários:

Pint@rolas disse...

Ahhhhhhhhh.. the first one! :)

by Maggie 2u disse...

ups
será que posso?
sou a 2ª a postar
kkkkkk
vamos fazer uma troquitas as duas
yes!!!!!!!!
jinhos

Oink disse...

Ola linda...
Axo k fui a 3ª????

Olha em relaçao a nossa trokinha,peço desculpa,mas nao ando a fazer artes neste momento mas n me esqueci dela...assim k der digo-t ,ok?Sorry...

Beijinhos bons trabalhos...