A grandeza de uma nação, mede-se pela forma como trata os seus animais...
Gandhi

Ajudem! Há muitos meninos a precisar!!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

28 janeiro 2009

Caixinha de Costura n2

Olá a todas!
Finalmente acabei a minha segunda caixinha de costura!!! A minha primeira com pintura dita "country". (Digo isto desta maneira pk eu não costumo frequentar cursos, entao faço tudo só por coisas que ouço explicar.) Foi uma grande aventura, tendo em conta que demorou imenso a fazer e que fui aprendendo coisas novas, e fiquei tão feliz de a ter acabado que por mim esta nem saia cá de casa... Mas tem de ser! Espero que gostem desta minha nova mocinha!
Beijinhos a todas!

2 comentários:

by Maggie 2u disse...

parabéns pela tua caixinha de costura, "dita country" rsrsrs
Imagino o trabalhão...
Só essas bolinhas....lol
Mas o resultado foi excelente.
Podes continuar pelo "country" adentro.
Jokitas e bom fds linda.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Um absoluto espectaculo, parabens!!!